domingo, 6 de dezembro de 2009

Árovore de Natal

Consegui finalmente ter tempo para montar a minha árvore. Está linda!
Este ano reforcei o stock de luzes e bolas, e ainda consegui com que o Miguel me ajudasse a montá-la!
Este ano foi um verdadeiro trabalho de familia!
E pronto ontem á noite apagamos as luzes cá de casa e ....Fez-se LUZ!! É o natal!!

É claro que a minha árvore não tem o mesmo impacto que o pai natal a trepar a janela do meu vizinho!!! Mas pelo menos tentei ... loll

Tenho estado doente nesta ultima semana... 1º foram as minhas costas que me arranstaram uma noite para o Garcia da Orta, e que foi o maior pesadelo que já tive nos ultimos tempos! Em quatro horas apenas consegui ver vista pela triagem... o SNS é uma maravilha!!! Depois lá consegui uma consultinha na médica de familia e uma injecção depois estava maravilhosa! Como se não bastasse a camada de nervos que apanhei no hospital estava um frio horroroso e que apanhei uma valente gripe... Agora estou toda fungosa e cheia de frio!!!

Enfim!!!

1 comentário:

Ana Costa disse...

Espero que estejas melhor!!!

Beijocas