quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estamos a acabar o ano em grande

De facto esta frase tem tudo a ver comigo neste momento.... ou não...
De facto estes últimos dias nem têm sido nada fáceis!!! Tenho uma dor de cabeça que não desaparece... e para colocar a cereja no topo do bolo a minha nutricionista vai deixar de dar consultas!!!!

QUE MARAVILHA....

Só tenho vontade de comer coisas doces, e quando como coisas que sei que me vão fazer mal, fico com um enorme peso na consciência, por todo o esforço e dinheiro de gastei para perder 6 kg... Mas estou muito desmotivada!!! E agora com esta história da nutricionista, acho que a dieta já foi pelo cano.

Ando muito mal humorada....

Já tentei auto motivação, mas não consegui!!!
Acho que vou voltar à minha alimentação normal mas com alguns cuidados e vou começar a fazer um desporto com regularidade. Sempre quis experimentar a Hidroginastica, e acho que agora seria a altura ideal para começar. Pode ser que assim eu consiga fechar a boca, e não estragar o trabalho de tantos meses...

Ai ai 2010 chega depressa....

Sem comentários: