sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ultimo dia em casa...


Finalmente hoje é o ultima dia de quarentena!!!
Esta prisão domiciliaria está a dar comigo em doida.... Não fiz absolutamente nada esta semana, e estou a ser possuída (esta é mesmo a expressão) por uma falta de vontade que está a dar comigo em doida!!! Não me apetece fazer absolutamente nada... O que é muito mau!!!
Acho que amanha vou passar o dia todo fora de casa, vou passear, vou apanhar ar e ver pessoas!
Estou farta de ver televisão...

Enfim... sei que na segunda feira quando me sentar na minha secretária e começar a trabalhar vou desejar fervorosamente puder estar em casa de novo, mas neste momento já estou pela ponta dos cabelos!!!

E o pior de tudo, é que não me senti melhor!!! Só para terem uma ideia o simples facto de retirar os lençóis da cama e colocar uns lavados, resultou em 15 min de descanso porque parecia que o ar estava a acabar!!! Enfim... Não me parece que seja um bom prenuncio, mas quero acreditar que o ar da minha casa já está tão "abafado" que já nem respirar eu consigo.

Durante esta semana consegui ver uma série de filmes, e destaco "Julie&Julia"´. É um filme sobre uma rapariga com uma vida entediante, e com um gosto especial pela culinária, que decide criar um blog com o objectivo de durante 1 anos fazer todas as receitas do seu livro favorito!! É muito engraçado, e dá nos uma perspectiva diferente, de como o simples facto de termos "alguém" com quem partilhar o que sentimos pode ser tão empolgante. Aconselho vivamente.

Também consegui actualizar a minha leitura de blog e descobrir umas novas pérolas para acompanhar. Muito bom :)

Deveria ter aproveitado estes dias para arrumar algumas coisas cá em casa... mas não me apeteceu....

Descansei muito e agora estou pronta para voltar!!!
Preparem-se porque as baterias estão recarregadas!!!

Bjocas

Sem comentários: