sábado, 12 de dezembro de 2009

Gripe....

Tanto disse que queria apanhar a gripe o mais depressa possível, que acabei por conseguir!!!!
Só não precisava era de ser assim! Vómitos, febre, dores musculares, tonturas, tosse... Um quadro maravilhoso...
Há mais ou menos uma semana que ando com tosse, e tenho dores no corpo, mas não liguei muito. Mas ontem piorei bastante!À noite tive o jantar de natal da empresa e para ser sincera nem aproveitei nada, tinha tanta febre, e dores de cabeça, que acabei por jantar (na verdade não comi nada... mas pronto) e vir a correr pra casa!
Esta manha quando acordei, estava toda soada e tive que ir a correr pra casa de banho vomitar!
Liguei para a Linha de Saúde 24, fui ao centro de atendimento e pronto 7 dias de casa e benuron pra para a febre e uns comprimidos para a má disposição!!
Não sei se tenho Gripe A ou não, porque agora já não se fazem os testes (a não ser que se pertença a um grupo de risco), mas de todas as vezes que estive constipada nunca estive assim!
Não estive em contacto com ninguém doente, por isso nem sei onde terei apanhado isto!!
Enfim...

Vou fazer o que a médica me disse: "Meta-se na caminha e descanse, que vai ver que isso passa num instante".

Espero bem que sim....

3 comentários:

Filipa disse...

mantinha estou aqui no meio dos cobertores que fz um frio dos diabos.. e aproveitei pra ver o teu blog.. espero que melhores rapidamente!
Um beijinho enorme
Fi

Ana Costa disse...

Então mas a A. resolveu apanhar toda a gente?

Espero que estejas melhor...

Beijocas

mamã ET disse...

Oh, espero que estejas melhor!!!

Jokitas