terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diario da minha estadia em casa

Estou a dar em doida!!!
Não tenho absolutamente nada para fazer durante todo o dia... E além disso também não tenho muitas forças para andar por aí a fazer as minhas limpezas ou arrumações! Resta-me o sofá, a televisão e o pc.
Apesar de ter mais de 100 canais, não há nada de jeito para ver!!!! É tudo mais que repetido...

Está um frio de rachar, e a minha casa parece um um iglo... gelada.......

Ainda bem que a minha mãe e irmã me veem fazer umas visitinhas, porque se não já estava a bater com a cabeça nas paredes!

Quanto o Miguel chegou a casa ontem foi uma festa! Mas coitado farto de trabalhar um dia inteiro e farto de barulho só queria era descansar e tar enroladinho nos corbetores!

E o pior é que hoje ainda é TERÇA FEIRA!!!!

Vai ser uma semana muito comprida!!!!

1 comentário:

mamã ET disse...

Martita, é de boa vontade, queres um bocadinho do meu trabalho para te entreteres?? LOL

Espero que estejas melhor... e hoje já é 5ªF!!!
Vais ver que 2ª quando fores trabalhar,vais desejar tanto estar em casa... lol

jokitas e as melhoras