domingo, 29 de novembro de 2009

Espirito do Natal

Está a chegar a minha altura do ano favorita... o Natal.
Adoro esta época do ano, porque está frio e as manhãs são sempre cheias de nevoeiro. Gosto de sair casa e enroscar-me bem no meu casaco grande. Gosto de beber coisas quentinhas para aquecer!! E depois nesta altura as ruas estão mais iluminadas e de repente parece que as ruas ganham outra vida! É a magia do Natal.
Por mais surpreende que parece já fiz quase todas as minhas compras de natal! Fiz uma lista , escolhi os presentes... e pronto. Pais, sogros, irmã, primos e amigos já todos tem uma lembracinha! Agora só falta mesmo a prenda do marido!! E acho que não vai ser fácil... Mas hei-de de lembram-me de qualquer coisa!!

Ainda não montei a árvore de natal, porque ainda não houve tempo, mas terça feira vou tentar arranjar um tempinho!Já comprei mais umas bolinhas e fitas, porque 1.80 de árvore sempre leva muitas bolas!!

Quanto à minha dieta, as coisas tem corrido bem! Até agora 5kg já foram, mas confesso que estou com um bocado de receio dos efeitos que o Natal vai trazer sob a dieta... mas pronto vamos ver o que acontece.

Já temos mais uma princesa para embelesar este mundo. A Carlota já nasceu e fica aqui os meus parabens para a mãe e filha, e que nova menina tenho uma vida cheia de saude e muitas alegrias!

Beijocas

1 comentário:

mamã ET disse...

Oi, tens de dar noticias mais vezes!! LOL

Eu também sou fã do Natal! Mas do inverno nem por isso... LOL

5kg a menos boa, era o que eu precisava!! LOL (7Kg a mais tenho eu)

E também vamos ter uma Carolina ihihih...
Jokitas