quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PLEASSSSSEEEEEEEEEEE

Hoje tive um daqueles dias... no trabalho parece que está tudo louco e decidiram hoje fazer mudanças radicais nos procedimentos... Aí à dias em que só me apetece gritar!
Será que as pessoas não sabem conversar umas com as outras!!!!

E depois quem é que paga?!??!?! Pois está-se mesmo a ver....

Como eu gostava de ter um "marido rico", e poder ficar em casa e não ter que aturar gente maluca!!! Mas pronto, tenho que me contentar com o meu "rico marido", que também tem que trabalhar todos os dias!

Acho que vou arrajnar um calendário para contar exactamente quantos dias faltam para me puder reformar!!!

Eu precisa de um emprego... e não de trabalho!!! LOLL

1 comentário:

mamã ET disse...

Ola Martita!!! Obrigada pelo teu comentário... Não sabia que tinhas um blog, mas agora que já sei, vou vizitar-te sempre!!
Pois é, a vida de casada é DIFICIL!!!! Como eu te compreendo e sou da mesma opinião, que me dera poder ficar em casa com a minha princesa, sem ter de vir trabalhar... Grrrrr

Um bom fim de semana! Jokitas grandes!