segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As pessoas ainda me surpreendem

Ainda não ando cá há muitos anos, mas já conheci muitas pessoas!

E cada vez que penso que já vi tudo, e que já nada me pode surpreender... pronto ! Alguém me consegue surpreender ainda mais. É triste é ser sempre pela negativa.

Gosto de observar as pessoas e forma como nos relacionamos uns com outros, e cada vez mais acho que as relações se baseiam em interesses, e cada vez existem menos pessoas a quem realmente podemos chamar amigos!

Por isso a grande lição a tirar deste pensamento é: Vou preservar muito bem aqueles de quem gosto, vou dar mais atenção aqueles de quem me afastei, e vou procurar novas oportunidades!

Quem me conhece sabe que eu sou uma raparia divertida e que até posso não estar sempre a ligar, mas quem precisa sabe bem que a minha porta está sempre aberta!

E graças a Deus, também sei as portas onde posso ir bater!

Assim acho que posso concluir: Sim as pessoas ainda me surpreendem pela negativa, mas sim ainda me consigo rir disso, por isso o saldo ainda é positivo.

3 comentários:

Ana Costa disse...

Ui que pensamento profundo... quem é assim tão má????

Su disse...

Amiga... sei do que falas...

E também sei, que sabes que a minha porta é daquelas que está aberta.

Acredita que a mim tens-me surpreendido pela positiva ao longo destes anos...

Essa forma doida e divertida de seres, esconde alguém muito compreensivo e atento...

Quanto áqueles do lado negativo... o que é preciso é que não te deixes contagiar ;) deixa-os pensar que o mundo gira apenas à volta deles... ;)


Beijo

Xana disse...

Percebes agora porque é que nunca tive muitos amigos??? Ainda assim dos poucos que tenho, há quem me tenha também surpreendido muito pela negativa....enfim, dando-te razão, nada como no fim de uma má surpresa, dar uma boa gargalhada! E isso sim é que é positivo, rirmo-nos!