segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Caça....

Pior que ser mulher de um caçador é mesmo ser filha de outro!
Esta noite o meu pai veio fazer-nos uma visita!
Que oportuno, uma visita à segunda, depois um dia de caça(domingo)!
O meu pai já deve estar aqui á pelo menos 2 horas e a mim disse-me "ah filha já não te via à tanto tempo". E pronto desde aí o tema tem sido caça, caça, caça e a cereja em cima do bolo estam a ver o canal caça e pesca!!!

Usam expressões como prrrruuuu, olham para a televisão como se estivessem a olhar para um monte de ouro, e contam vezes sem conta as mesmas histórias!!!

Aí, a minha vida dava um filme!

1 comentário:

Xana disse...

Num ouviste dizer, se maomé não vai á montanha, vem a desgraçada da montanha até ao mesmo........pois, é prima, tem é mesmo que te juntar a eles, vais ver como se apreçia um canal tão interessante como a caça e pesca, e melhor, vais conseguir falar a mesma linguagem deles!!!