quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Efeitos Terciários da Dieta!!!!

Já fui à primeira consulta após ter iniciado a dieta, e 1kg já foi !!! IUPIIII
Perdi alguma massa gorda e de acordo com a médica até a correr bem, mas tenho que seguir mais à risca o horário das refeições e da medicação!

Ora pois que a Senhora Drª decidiu alterar as ampolas e receitou me umas boas para a retenção de liquidos e para eliminar a celulite na zona das ancas!!! E fiquei toda contente!

Comecei a tomar as ampolas e..... não passei da 1ª.
O efeito é imediato: Cólicas, Suores frios, dores de barriga = Diarreia!
Só que eu estava no trabalho! E pronto tenho assim alguns problemas em fazer estas coisas fora da minha casa de banho, pelo que, estive assim quase 6h!!!

O Miguel saiu mais cedo do trabalho e foi logo buscar-me!!!!! Quando cheguei ao pé dele estava branca! Nunca me tinha sentido tão mal!!

Já tomei as ampolas novamente e pronto.... se este é o objectivo... quero lá saber das ampolas!!

Também descubri uma coisa fantastica. Esta medicação não tem contra indicações!!! Suspeito!
Por isso no proximo sábado acho que não ganhar os parabens por ter emagreci!

Acabo este post agradecendo à minha sogra que me vendo tão mal, me fez uma canjinha e me mandou o almoço!!!

O que eu não faço para perder peso!!

3 comentários:

Mana problematica xD disse...

Mana acho que devias fazer um post no teu blog sobre tortosendo.
Acho que ia ficar engraçado.**

mamã ET disse...

Bolas Martita, que se lixem as ampolas... LOL
Será que não existe outro medicamento menos agressivo?!

Mas -1 Kg já é motivante não é?!
Força, continua...

Jokitas
Ps: Tu a perderes Kg e a Ana a ganhar... LOL (mas por uma boa causa)

Xana disse...

Nada como uma boa diarreira, para se ter no local de trabalho!!! Prima tás lá...desde que a dieta faças o efeito pretentido, claro!

Óh mama problemática, qual é a crise de Tortosendo??
É uma "bela" terra que nem sei onde fica, mas aparentemente é boa para casórios!!! :P