quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Parabéns Amiga



Bem já nos conhecemos há algum tempo e temos passado por tanta coisa juntas que histórias não nos faltam!


Agora estás a iniciar uma nova fase... a Maternidade! Estou tão contente por ti que nem te consigo explicar! Tenho a certeza que vais dar uma mãe 5*.

A tua barriga está a crescer à velocidade da luz, e tenho a certeza que dentro de uma mesinhos vai nascer uma bebé (sim porque eu acho que vai ser uma menina) linda!

E eu cá estarei para fazer o papel de Tia emprestada.

Em tudo aquilo que precisarem, tal como sempre, já sabem ... Eu estou aqui!

Muitas felicidades Ana

2 comentários:

Ana Costa disse...

Obrigado!

Estamos muito felizes e vai certamente correr tudo bem, se Deus quiser :)

Beijocas

Filipa disse...

e a tia mais internacional nao tem direito a opinar? eheheheh muitos para bens amiga! ESTOU MT MT MT FELIZ!!!
Um beijinho