domingo, 11 de outubro de 2009

Efeitos secundários das dietas

Pois faz hoje 1 semana e meia que iniciei uma dieta! O excesso de peso estava a provocar-me as alguns transtornos, não só em termos visuais ou como a nivel de saúde!
O meu 1,72m já não estão a suportar muito bem este 90kg que tenho!
De acordo com o estabelecido com a médica devo perder 10 kg. Este é o primeiro objectivo, sendo 1 kg por semana.
Mas de todo não está a ser nada facil, e já começo a notar alguns efeitos secundários!
Sou uma pessoa extremamente gulosa, e é obvio que os doces estão proibidos!
Posso comer de tudo e agora para além dos chocolates, pão, massa e arroz, posso comer tudo...
Mas a verdade é que tenho muita dificuldade em escolher o que comer, nunca sei se posso comer certas coisas... Enfim passo o dia a pensar em comida!! Já não aguento!!!
Estou a tentar cumprir ao máximo tudo o que ela me disse, mas não vejo grandes diferenças e estou a ficar um bocadinho triste.
Mas amanhã já vou à consulta e já vou ao teste da balança!

Noto que ando super mal humorada, e que ando rabojenta! O Miguel diz que se não me ando a sentir bem devia parar com a dieta!
Mas sinto que tenho que continuar, 90Kg é muito peso e já me sinto mal! O que vale é que a minha mamy me apoia imenso me da coragem pa continuar e funciona como grilo falante "Já tomas-te os medicamente?" "Já comeste".... É uma querida e como sempre só quer o melhor para mim!

Sofrer sofrer para bonita parecer!!!
No meu caso é mais para caber dentro das calças!
Jokinhas**

1 comentário:

mamã ET disse...

Oh minha querida, dou-te todo o apoio, mas não transformes isso num suplicio!!! Bonita já tu és!!!

Por isso força, vais conseguir... Depois das-me umas dicas é que os Kg a mais da gravidez ainda moram por cá! lol

Jokitas