quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saldos

Faço parte daquele largo grupo de portugueses que gosta de passear nos centros comerciais na altura dos saldos. Mas é tudo, porque para além de passear não faço mais nada, ou seja não chego a concretizar a compra!!
Está bem eu sou esquesita, é verdade e sei que não tenho corpo para comprar roupa em todas as lojas do forum mas quer dizer.... eu não acho nada que goste... parece que veio tudo dos armazéns de há 5 anos e foi tudo "largado" ali na loja... é roupa aos montes e por todo o lado.. EU NÃO SEI FAZER COMPRAS ASSIM!!!
Porque é que as lojas não põe um cartaz a dizer "saldos" e pronto chega...
Mas não ... fixe é ter mesas com montes de roupa e calças todas amontoadas!!

No fundo tentar comprar nos saldos é como encontrar o Wallie...

E pior que não encontrar nada, é encontrar alguém com uma peça super gira e te dizem que foi comprada na loja de onde ti acabaste de sair ....

Força .. também tu podes encontrar o boneco perdido!!

1 comentário:

mamã ET disse...

Olá! Pois, eu não gosto lá muito de passear nos forums, mas concordo plenamente contigo, não me entendo em tamanha confusão... não percebo porque raio é que nos saldos as lojas teem de colocar a roupa toda ao monte.... é que men me apetece chegar perto daqueles montes de roupa e remexer naquilo... Não é melhor terem tudo arrumadinho, onde nós apenas temos de afastar os cabides para ver as peças todas direitinhas e escolher???

LOL

Jokitas