terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estou com a lua

Quando morava na casa dos meus pais, já toda a gente sabia que haviam dias, em que sem nenhuma razão eu estava com a lua. E nesses dias por delicadeza e para evitar mais chatices, ninguém que chateava.

Agora que já não moro com os meus pais, e o meu marido tem por hobbie falar, os dias de "lua", estão a ficar complicados. Como se explica a alguém que apenas quer conversar que hoje o silêncio vai reinar, mas que não existe uma razão para que tal aconteça!?!

Pode parecer estranho, mas não estou chateada, não me zanguei com ninguém... só que hoje estou assim... tudo o que me apetece é estar sozinha e quieta!!!


O Miguel não entende estes meus dias... Só para que tenham a noção do quanto ele gosta de falar vejam: Quando acorda de manhã deve estar ai uns 10 min sem falar e depois... nunca mais de cala. Ele chega a fazer o percurso de 20min sempre a falar. E fala sobre tudo. Agora que ele fale eu nem me importo, o que me aborrece mesmo, é que ele quer que eu converse também. Então está sempre a perguntar-me: Estás chateada? Fizes-te alguma coisa?...


Para quem quer curtir a má disposição, e para quem só quer um pouco de silencio isto é muito complicado!!!


Eu sei que provavelmente a culpa é minha, que se tivesse paciência e lhe explica-se tudo isto seria mais fácil, mas não me apetece....



Só quero ficar e curtir a minha LUA !!!

A minha as vezes diz-me "oh filha tu também não tens um feitio fácil".
Pois mãe tens razão, mas vocês já sabiam lidar comigo....

Sem comentários: