quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Como estragar um dia bom em 5 min...

Bom até estava a ser um dia bom... Já não choveu o dia todo e o sol até nos brindou com o ar da sua graça. Não tive mmmmmuuuuiiiiitttttooo trabalho mas deu para passar o tempo depressa. E o almoço hoje foi divertido (fartei-me de rir).

Estava quase na hora de sair e decidi fazer mais um processo.... PARVA!!!!
Falei com uma senhora que me estragou o dia, esteve meia hora a mandar vir comigo ao telefone, sobre coisas acercas das quais eu não posso fazer nada e nem sabia o que lhe havia de responder. Mas mandou vir tanto, tanto, tanto que a dada altura eu desisti e calei-me e deixei-a desabafar... Quando eu pensava que ela ia deixar-me desligar o telefone ela diz "e não pense que eu vou desligar o telefone sem que me dê uma resposta"... ai eu gelei... ok são 7 horas, já não há ninguém no serviço de apoio a clientes, quem é que me vai ajudar...

Mas pronto uma colega lá acabou por aceitar a chamada e ficou a resolver o problema da senhora. Estou desejosa de chegar amanhã ao trabalho para ir ver o que disse a mulher!!!

Opá eu até acho bem que as pessoas reclamem caso contrário nunca se altera nada, mas quando se apresenta uma reclamação temos que ter a certeza que estamos a falar com a pessoa certa e também que temos a razão do nosso lado (o que não era o caso).

Hoje ficou bastante claro para mim que tenho que fazer uma formação em Gestão de Reclamação ou qualquer coisa relacionada...

Por tanto mais uma vez fica registado: trabalhar depois da hora só dá mau resultado

1 comentário:

mamã ET disse...

... nem me fales em trabalho... hoje é sabado e eu aqui... a trabalhar!!! Vou deixar bem claro na 2ªf ao meu querido patão, que trabalhos assim, para ontem, NÃO obrigada!
Tenho um horário de trabalho, já não basta ter de ficar cá de vez enquando depois da hora, como hoje tive de vir ao sabado... Estou tão mas tão lixada, que vou aproveitar este teu cantinho e referencia ao assunto para desabafar... e não é que o exmo sr. ainda teve a lata de me pedir para vir á tarde?! Nem que se esfole, não pode estar cá de manhã, pois, temos pena, eu ontem tive de faltar a um compromisso para alancar aqui até ás 19:30 (saio ás 17:30) por isso, se tinha um compromisso hoje de manhã, faltasse, tal como eu fiz... Temos pena, mas á tarde n~~ao venho!!!

LOL
desculpa Marta, mas soube mesmo bem...
Ah, sou outra, vou beber um cafézinho e voltar á carga!

Jokitas