terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nós por cá … continuamos

Pois é a minha Matilde continua confortavelmente instalada na minha barriguita e nem dá sinais de querer vir cá para fora. Não posso dizer que nesta altura do campeonato me sinto 5 estrelas (porque estaria a mentir), mas é que já sinto a ansiedade e muita curiosidade para ver a carinha dela e sobretudo para poder experienciar o que é ser mãe!
Sei que vou ter uma vida inteira para o sentir mas … é o que sinto e pronto!
As malas para a maternidade já está arrumada e roupinha para trazer no dia que sair da maternidade também já foi escolhida. Oferta da avó!


Tenho aproveitado estes dias para ler acerca de bebés e começo a achar que afinal não sei assim tantas coisas como precisava. Mas acho que li algo que me deu alguma confiança: não há como seguir os nossos instintos! E acredito mesmo nisto! Os bebes não trazem livros de instruções e as nossas mães não poder estar sempre por perto para ajudar, por isso vai ser uma aventura com altos e baixos (tenho a certeza!).

Um destes dias fui à Fnac e não resisti em trazer estes miminhos para a minha filhota! Bem sei que ela só vai brincar com eles daqui a muito tempo, mas acho que a leitura é tão importante para o desenvolvimento das crianças que queria que ela cresce rodeada de livros… por isso tenho que começar cedo… loll

Beijocas

2 comentários:

Ana Costa disse...

Estamos desejosos de conhecer a Prima Matilde :)

Beijocas

mamã ET disse...

Olá... pensei que ja tinhas abandonado outra vez!!
Que bom que estás bem e que esta a correr tudo bem...

Um grande beijo!