quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gravidez versus Festas

Este fim de semana tivemos um casamento e pra mim ficou mais que provado (caso ainda restassem duvidas) que esta barriga já não é compativél com grandes festarolas!

A falta que me fez o meu sofá....

Não fiz grandes esforços e na verdade passei quase toda a tarde sentada, mas não é a mesma coisa!

Quando cheguei a casa mandei-me literalmente pra cima da cama e a minha barriga não parava... Eram pontapés, cuzadas e cocegas! Coitadinha deve ter passado o dia toda enchouriçada e quando pode ... aproveitou pra se esticar também!

Depois temos as coisas boas das festas, não é?? não se come isto porque faz mal, não se come aquilo porque é frito, isto tem muito açucar e aquilo não se sabe se foi bem lavado.... Não passei fome, longe disso, mas ainda estou a pensar na travessa de gambas que ficou à minha frente e eu nem lhes senti o gosto :( Mas tudo pelo bem da minha filha :)

Continuamos a cruzadas das lavagens e passagens e já temos a roupinha para levar para a maternidade separada. Só falta mesmo por tudo na mala! Tenho estado a adiar esta tarefa porque mostra mesmo que a minha bebe está quase a chegar e já estou a ficar ansiosa!!
Mas enfim... não há-de ser nada, vai passar depressa e daqui a nada já estou a desfazer a malinha com a minha filhota nos braços!

Sem comentários: