segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Velhos habitos...


Desde de que me lembro de mim que uso óculos... pronto está bem comecei a usar aos seis anos. Hoje tenho 26 pelo que são 20 anos a usar óculos!
Nunca tive grande problemas com isso e já estou bastante habituada a andar com eles, são uma extensão da minha cara. Quem me conhece sabe que sou bastante pitosga! Não vejo mesmo nada sem eles. Tentei por razões de estética usar lentes de contacto mas não me adaptei pelo que, vou usando os óculos!

E a minha corria na perfeição até aqui!

Ora agora com um bebe pequenino que chora durante a noite, e faz barulhinhos a minha vida está feita uma diversão.

Primeiro tentei dormir com os óculos! Resultado acordava com a cara toda amassada e os óculos começaram logo a ficar tortos!
Depois tentei por os óculos cada vez que precisa de olhar para ela! Resultado quando finalmente tinha encontrado os óculos e os tinha posto na cara, já ela se tinha calado.
E ainda tentei não por os óculos! coitadinha da minha filha que quase deve ter morrido de susto 2 ou 3 vezes porque abriu os olhitos e a mãe estava a 10 cm dela para a poder ver!!!

Por isso e pela primeira vez na minha vida sinto-me zangada por não ver nada !!!
Tenho urgentemente que procurar uma solução para este problema!!!
Sugestões?!?!

1 comentário:

mamã ET disse...

NADINHA!!! eu não sou tão pitosga como tu e até uso as maravilhosas lentes de contacto... o problema é que não podes dormir com elas... colam-se aos olhitos... nem queiras saber... lol

Arranja um sitio onde os ponhas sempre e mal estiques a mão, os comnsigas agarrar...

jokitas