sábado, 20 de novembro de 2010

O meu maior tesouro ... já nasceu

Pois é... a minha filhota já nasceu!
Dia 08/11 pelas 11.19h com 47 cm e 3.350Kg!

O parto durou 15h (um filme de terror... mas depois da epidural o mundo tem outro sentido... loll) mas a Matilde nasceu saudável e cheia de fome! Fica aqui registado o nosso MUITO OBRIGADA as enfermeiras do HGO que foram incansáveis comigo e me ajudaram e não foi pouco.

Os dias no hospital não foram fáceis, são muitos bebés juntos, muitas mudanças a acontecer ao mesmo tempo, e as noites são mesmo muito compridas quando não se pode falar com ninguém!

Vir para casa foi bom e poder deixar a minha pequena durante 2h aos cuidados da avo e dormir profundamente, fez-me ganhar vida!

Os dias que se seguiram foram de descobertas!!! Ser mãe é de facto a melhor coisa do mundo e apesar das noites em claro, das cólicas, dos choros descontrolados, a minha filha é a melhor coisa que tenho!

Agora que está quase a fazer 2 semanas e já conseguimos criar algumas rotinas, a Matilde já está mais calma e já dorme 5h seguidas durante a noite! Apesar de na maior parte das vezes dormir na minha cama!!! Sei que não lhe faz bem, mas uma coisa de cada vez!!! Loll

O pai está radiante! Tem um brilho nos olhos que nunca antes lho tinha visto! Está mesmo muito feliz.... A cerca da filha as primeiras palavras foram: é tão linda, é mesmo tão linda!!

E pronto estamos mesmo muito felizes!

O nosso obrigado a todos os que nos mandaram os parabéns!

Beijinhos Marta e Matilde :)

2 comentários:

Ana Costa disse...

Espero que esteja tudo bem...

Beijocas

mamã ET disse...

Um grande grande beijo cheio de saudades e muuuita felicidade!!!
Bemvinda ao maravilhoso mundo da maternidade!!

Jokitas