quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sabedoria Popular

Bem hoje não foi um dia bom!
Estou de férias, e pensei que poderia aproveitar estes dias para namorar,passear e descansar!Ora é dificil namorar quando se está sempre sozinha! Cada está a ser mais dificil fazer com que o Miguel fique em casa, ou se quer esteja perto de mim! Já não sei o que fazer! Existe sempre alguma coisa mais importe! Isto parecer um cd riscado... é sempre a mesma coisa!
A única coisa que eu queria era por uma vez ser mais importante que tudo o resto,e que da mesma maneira que eu passo para 2º plano todas as outras coisas passem para 2º plano também.
Mas de facto nunca acontece assim, e hoje foi só mais uma vez!À primeira oportunidade... lá se foi ele!Mas também hoje, e pela primeira eu também decidi não ficar em casa. E devo dizer que foi bom!
Fui à praia, andei na areia e estive numa esplanada a ler um livro!Não foi facil afastar outros pensamentros da minha cabeça, mas tentei focar-me em mim!
E agora que estou em casa e ele ainda não voltou, já estou arrependida de não ter ficado mais tempo a passear!
Existe um ditado que diz que se não gostarmos de nós, mais ninguém gostará!
Se calhar tenho que dar mais ouvidos à sabedoria popular!

1 comentário:

Ana Costa disse...

Assim é difícil... mas vão superar tudo e todos! Tens que acreditar que sim....

E sim, deves pensar em ti e fazer o que te apetecer, quanto mais não seja para poderes sorrir :)

Se precisares... já sabes :)

beijocas