terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dia 1

Hoje decidi criar um blog.
Não que seja uma resolução de vida, mas é algo que de certo vai animar a minha vida!
Gosto muito da ideia de puder seguir a vida de alguém com um simples “click”.
Na verdade visito com frequência os blogs de algumas amigas, mas também de muitas outras que apesar de nunca ter visto de tornaram amigas da net, das quais sei as novidades, e sempre que posso vou “visitar”.
E é por gostar tanto de seguir as vossas histórias, que decidi, partilhar as minhas convosco.
Sou a Marta, e tenho 25 anos e sou casada.
Eu e o Miguel estamos casados há 1 ano. Digo isto com muito orgulho! Não foi nada fácil chegar aqui! Apesar de já namorar-mos há algum tempo, a vida de casados, mostrou-se um bocadinho mais difícil do que aquilo que estávamos à espera.
Mas, acho que isto acontece a todos, e por isso vamos andando com calma, um dia de cada vez!
Quanto a trabalho. “Ainda não sei bem o que vou ser quando for grande!” LOLL
Sou licenciada em Marketing, mas não estou a trabalhar na minha área. Não me sinto realizada a 100%, mas gosto muito daquilo que faço. Vejo algumas possibilidades de progressão, por isso ainda estou a pensar no que vai ser a minha vida!
Também gosto de ler, o que quer que seja, mas gosto sobretudo de romances!

Tenho um grande sonho… ser mãe! Mas por enquanto é um sonho arrumado no fundinho da prateleira! O Miguel ainda não quer ter filhos e como eu acho que estas decisões devem ser tomadas a dois, coloquei as minhas prioridades um bocadinho para trás!

E pronto esta sou eu, e a partir de agora vão ouvir (isto é ler) muito mais acerca de mim!

2 comentários:

Ana Costa disse...

Olá ... outra vez...

Espero que desta vez não deixes o cantinho a meio :)

beijocas

Ana Costa disse...

É verdade... quanto ao teu sonho, claro que é uma decisão a dois, mas os sonhos podem adiar-se e não esquecer-se :)

Mas um conselho, a gravidez é algo de muito bom, mas primeiro aproveitem bem a vossa vida a dois, de casados, sem preocupações! Namorem bastante e então pensem no resto!

Beijocas