quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para começar o ano em grande queria começar a fazer uma atividade com a Matilde!
Não que me sobre muito tempo livre, mas estava a precisar de ver outras pessoas que não sejam o meu marido e os meus pais e irmã sete dias por semana! Para além disso acho que todos os estímulos que poderem ser dados a um bebe são bons!
Primeiro pensei na natação! Não sei porquê mas pós na cabeça que a natação podia ser iniciada aos 3 meses! Mas parece que não... afinal só mesmo aos 6 meses!
E depois descobri o Gymboree! Têm atividades para bebes dos 0-6 meses e fiquei toda contente!
Então hoje lá fomos fazer a nossa aula experimental!
Foi divertido e sem duvida as atividades estão adequadas a bebes, mesmos os mais pequeninos como é o caso da minha! A Matilde gostou mas a aula tem a duração de 45 min. e no fim ela já estava cansada e chorou um bocadinho! No entanto ainda conseguimos brincar e cantar o suficiente para ver que a minha bebecas já interage bastante com o mundo exterior!
Infelizmente não vamos poder frequentar as aulas, porque a mensalidade está muito acima das nossas disponibilidades mas fica o testemunho! Para quem puder vale mesmo a pena!

Assim continuamos a procura para coisas para fazer com a minha bebecas!Sugestões?!?!!?

1 comentário:

Su disse...

Amiga procura aqui a ver se te interessa o yoga para bebés. È a partir dos 3 meses mas pode ser que tenham outras actividades. Eu vou lá esta semana fazer uma massagem posso perguntar.

http://stepstudio.blogspot.com/

Beijos