quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ventos de mudança


Os anos fazem magia ....

Com apenas 25 anos consigo hoje olhar para trás e ser coisas que fiz e que hoje teria feito de outra forma (não que esteja arrependida... simplesmente faria diferente).

Não sou uma pessoa daquelas que diz tudo o que lhe vai na alma, e por norma até tenho muita dificuldade em dizer aquilo que penso, mas quando algo não me agrada amuo ... Não está correcto mas é o que faço!!! Calo-me e a conversa acaba por aí!!!

Mas a verdade é que acho que tenho que mudar!!!

Amuar não resolve os problemas, e geralmente só faz com que eu fique ainda mais chateada!

Por isso MUDAR é a palavra de ordem!!!

Porque é que temos tanta dificuldade em lidar com as contrariedades? Na teoria tudo funciona às mil maravilhas, e não faltam teorias fantasticas, mas na pratica as coisas são muito diferentes!!!

Uma boa solução passa por não entrar em confronto, e isto foi algo que aprendi no trabalho.

Se alguém te diz que alguma coisa com a qual não concordas, tentas explicar o teu ponto de vista, se continua a não ceder, acaba ali a conversa, digo que sim e pronto!!!

Nem me aborreço mais!!
Riu-me e pronto!!!

Estou sempre a dizer ao Miguel que queria ter um filho com a cara do pai e o feitio da mãe... Mas não sei se conseguia lidar com alguém igual a mim!!!

Sem comentários: